quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O que fazer nas férias?




Nas férias a maioria dos adolescentes gosta de dormir (eu não sou diferente), mas eu sei que tem outras coisas mais legais e divertidas para fazer com nosso precioso tempo livre. Então neste post vim dar algumas dicas para vocês do que fazer nas férias.



1. Assistir filmes e séries.

Não é só nas férias que se assiste filmes e séries, okay! Mas é um ótimo motivo para tirar o atraso daquela série que você esta um pouquinho atrasada ou adianta - lá. E também descobrir outras séries :).
    
E se você é igual eu, que tenho uma pequena (enorme) lista de filmes para ver, por favor não perca tempo. As férias foram feitas para se divertir e aproveitar o tempo sem se preocupar com os estudos, não perca tempo só dormindo até 11h00. Há, aqui no blog você vai poder acompanhar muitas dicas de filmes e séries, dentre outras "coisitas mas".

2. Ler livros.

Sério, livros são amor <3. Não duvido nem um pouco que você não tem um livro, que está querendo ler, mas deixa de lado (eu e Maze Runner). Tome coragem (e deixe a preguiça de lado), os livros são algo que muda a cara do dia chato. Neles você viaja, conhece novos universos, e além do mas existe muitos gêneros, autores, e opções de livros para você escolher. Qual livro você esta lendo ou vai ler?

3. Aprenda algo novo!

Quer aprender a cozinhar? Aprender um idioma? E desenhar? Quer aprender a tirar aquela foto tipo Flickr? Quer começar a escrever aquele livro? Essas e outras tantas coisas para aprender (e fazer), e você achando que não tem nada para passar o tédio?. Então leia blogs, veja vídeos, a internet esta logo ai. Você vai ver o quanto é legal fazer algo novo. Há, você pode ganhar dinheiro com suas criações (se divertindo, claro). Mas isso é ideia para outro post, hahaha.

4. Saia com os amigos!

Lembra daquele cineminha que queria pegar com os amigos? Ou daquela baladinha que não pode ir por causa da escola? Agora você não tem mais esse problema! Saia muito com os seus amigos, se divirtam! Seja em um cinema, boliche, clube ou pizzaria! Convide-os para passar uma tarde no parque, andem de patins que além de ser divertido funciona como um ótimo modo de perder algumas calorias, haha.

E é isso pessoal, foi um post simples, mas espero que tenha agregado algo para vocês. Agora quero saber o que vocês fazem (ou vão fazer)  nas férias. É só comentar que eu lerei com muito carinho.




    

12 comentários:

  1. Estou fazendo isso tudo e já sofrendo que ta acabando :(
    Falando em ler livros, estou postando resenhas no meu blog sobre os que estou lendo nas férias :* espero você lá

    Beijooooos, curta suas férias!

    www.oinfinitonasmaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente elas já estão acabando.
      Beijos, digo o mesmo pra você!

      Excluir
  2. São coisas bem simples de se fazer. Gostei muito do blog. Já estou seguindo. Obrigada por ter seguido o meu ^^ continuarei visitando. Você tem um bom linguajar.
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo. Que nada! Seu blog é um amor.

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei as dicas, super válidas. Não aproveitei nadinha das férias :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota? http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que essas foram as férias que eu mais aproveitei haha beijos

      Excluir
  4. Yo! eu aceitei a sua afiliação ^^

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais fiz foi assistir séries mesmo, conheci bastante séries novas <3 Mas, acho que acabei fazendo um pouquinho de tudo nessas férias, afinal temos que aproveitar, né? Já estão acabando :( aposkapks Adorei o post :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente acaba, o bom mesmo é fazer tudo o que puder enquanto há tempo.
      Beijos :].

      Excluir
  6. Otimas dicas. Eu acho que eu fiz tudo isso '-' só não sai de casa
    como faço para seguir o blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem, eu não tinha colocado, mas coloquei agora, no final da coluda da direita tem o gadget de seguidores ♥

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)