quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tag: Viciada (s) em filmes.















Oi pessoal, hoje temos mais um post para vocês é vamos responder uma tag aqui mesmo, por que ainda não temos canal no You Tube. Mas mesmo assim esperamos que vocês gostem, e com esse post vocês irão conhecer um pouco mais de nós. A tag como vocês perceberam se chama "Viciada (s) em filmes". Então é só continuar lendo o post.



Vocês irão ler as perguntas e as respostas estarão com "B" de Becky e "M" de Madu. Então é isso, vocês irão entender :).

1. Qual foi o último filme que você assistiu?

B - Mesmo Se Nada Der Certo.

M - Se Eu Ficar.

2. Um filme que você quer muito ver?

B - Maze Runner.

M - Insurgente.

3. Um filme para chorar?

B - Sempre ao Seu Lado.

M - Uma Prova de Amor.

4. Um filme para rir?

B - Matilda.

M - Uma Família do Bagulho.

5. Um suspense?

B - Diamante de Sangue.

M - A Última Casa da Rua.

6. Um filme para ver com a família?

B - Meu Malvado Favorito.

M - Operação Big Hero.

7. Um romance?

B -  Cartas Para Julieta.

M - Diário de Uma Paixão.

8. Um filme lindo?

B - A Invenção de Hugo Cabret.

M - Marley e Eu.

9. Um filme para morrer de medo?

B - Eu não assisto filmes de terror :(

M - Invocação do Mal.

10. Um filme de ação?

B - Jogos Vorazes.

M - Os Vingadores.

11. Um filme que não vale a pena?

B - Ai vai o gosto de cada um :).

M - Se Beber não Entre no Jogo.

12. Um filme para o feriado?

B - Harry Potter e a Pedra Filosofal.

M - 500 Dias com Ela.

13. Um desenho animado?

B -  Up - Altas Aventuras.

M - Frozen.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

B - A Vida é Bela.

M - Malévola.

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

B -  Alice no País das Maravilhas <3.

M - Maze Runner.

16. Um filme para meninas?

B -  Os Delírios de Consumo de Becky Bloom.

M - Um Geek Encantador.


O post ficou grande, né? Mas esperamos que tenha ficado bom, e que vocês tenham conhecido um pouquinho do nosso "gosto" por filmes, heheh.

Se vocês tiverem Blog ou canal no You Tube e quiserem responder essa tag fiquem a vontade, e se quiser compartilhar aqui nos comentários seus vídeos ou posts com respostas da tag, ficaremos felizes por conhecer mais pessoas viciadas em filmes.



       
                    

13 comentários:

  1. Achei a tag muito interessante . Mas eu não sou essa de ver tantos filmes, então não sei nem como eu ia responder a tag. Foi bom que eu até acabei conhecendo algun filmes... Estou acompanhando ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  2. Existe outras tags, se você pesquisar um pouquinho na internet, pode encontrar alguma que combine com você :D.
    Fico feliz por você ter conhecido outros filmes.
    Obrigada.
    Beijos ;).

    ResponderExcluir
  3. Que tag legal, meninas. Sou muito viciada em filmes, vou responder ela lá no blog.

    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode responder que nós iremos ver, e qualquer coisa eu pego alguma indicação de filme, hehehe.
      Obrigada, beijos :).

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto essa tag. Eu também choro com o filme sempre ao seu lado, não aguento ver o olhar do cachorro. E não assisto filmes de terror, tenho muito medo e ainda começo a ver coisas pela casa. kkkk. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tag esta aberta para todo mundo responder ;).
      Super eu, filme de terror não é comigo,rsrsrs. A Madu já é outra pessoa.
      Obrigada.
      Beijos :D.

      Excluir
  5. Concordo com a maioria da Madu, adoro filme de terror e Invocação do mal é show. O filme de romance que citou eu amo e família do bagulho é um filme que eu ri demais. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. OMG. Nao sabia que era possível encontrar alguém que tivesse a mesma opinião que a minha em relação aos filmes. A invenção de Hugo cabret <3 <3 Adoro esse filme. E Se eu ficar, vale bem mais a pena ver o filme do que ler o livro. Adorei a tag, talvez faca no meu blog.
    Beijos! >(^-^)<
    Girls Things- GT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário!
      A Invenção de Hugo Cabret é simplesmente amor <3.
      Pode responder a tag no seu blog, quando tiver postado, querei ver, e talvez conhecer alguns filmes também, heheheh :D.
      Beijos.

      Excluir
  8. Oi, eu amo demais essa tag, pretendo responder qualquer dia. Também gostei das respostas, temos o gosto muito parecido.

    estou te seguindo, beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  9. Responde, é muito bom conhecer filmes novo.
    Acho ótimo quando encontramos alguém com o gosto parecido <3
    Obrigada, beijos :*

    ResponderExcluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)