quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Confira: Trilha sonora de "Se Eu Ficar"



Se eu Ficar, com certeza entrou para a lista dos meus filmes preferidos, além de ter uma história que te prende, contém músicas maravilhosas. E para completar eu adoro o trabalho da Chloe Grace (a atriz que interpreta Mia no longa). Eu tenho uma enorme paixão por trilhas sonoras de filmes e a trilha sonora de Se eu Ficar, é espetacular.
Se eu ficar é uma adaptação do livro de mesmo nome. Infelizmente ainda não li o livro mas ele está na minha lista de "Livros que tenho que ler até o final de 2015". A história do filme é cativante. O Filme irá garantir bons suspiros apaixonados e lágrimas (pelo ou menos no meu caso, sou muito mole).

"Mia Hall (Chloë Grace Moretz) tem em sua frente uma das decisões mais difíceis de sua vida: conquistar o seu sonho na música em Nova York ou seguir pelo caminho que a leva para perto do amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Porém um terrível acidente de carro durante um passeio em família muda tudo em segundos e agora sua vida está em risco. Presa neste mundo entre a vida e a morte, Mia agora tem uma decisão muito maior a ser tomada que afetará não só seu futuro, mas também seu destino."

Assistam. Eu recomendo. Agora vamos a trilha sonora do filme:

                                                         Halo - Ane Brun

 

Promise - Ben Howard


 

All Of Me - Tanlines 



Heal - Tom Odell


Morning - Beck


Until We Get There - Lucius 




Who Needs You - The Orwells


Karen Revisited (Karenology) - Sonic Youth



Fim da trilha sonora! Agora vamos falar da Willamette Stone!

""Willamette Stone" não é uma banda que existia na realidade, trata-se somente da banda do Adam Wilde (Jamie Blackley), namorado de Mia Hall na ficção. No livro a banda chama-se "Shooting Star", mas foi renomeada para "Willamette Stone" em referência ao Willamette Stone State Heritage Site, um marco em Portland, Oregon. Jamie gravou uma série de músicas especialmente para o filme, e "I Want What You Have" chegou a ter o clipe liberado antes do lançamento do filme."

Vamos para a lista!

1- I Want What You Have


 

2 - Never Coming Down 

 

3 - Mind


4 - I Never Wanted To Go 



5 - Today 




6 - Heart Like Yours




As minhas preferidas da Willamette Stone é Today e Heart Like Yours, e a de vocês?


9 comentários:

  1. Rapaz, esse filme é muito legal. Eu adorei assistir o filme. Mas, pra mim, o livro é uma bosta. É a mesma história, porem contada de uma forma chata. Entendeu? Mas se você quiser, você pode comprar. Cada um tem um gosto diferente. Minha prima achou o livro "Nada Dramatica" chato, já eu, achei legal. Então, acho que você deve comprar o livro. Vai que você gosta?
    Adorei a trilha sonora. Já conhecia a maioria das musicas.
    beijos!
    www.girlsthingsee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é ótimo. Eu chorei e minha prima ficou rindo da minha cara. Imagino que seja a mesma história, mas eu quero comprá-lo, irei comprar também "Pra onde ela foi." que é a continuação do livro. Espero que eles façam a adaptação do segundo livro.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu nunca assisti esse filme, se assisti já esqueci shuah.As músicas são bem legais, acho que vou assistir o filme c:
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas são incríveis. Vale a pena assistir.

      Beijos

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Acabei de ler o livro , agora só falta ver o filme !
    https://isabellaluiza.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Maria e Rebeca, primeiramente, apesar de esse ser meu primeiro comentário aqui, que blog mais lindo! Estou apaixonado.
    Adorei a trilha sonora apesar de não ter me identificado com algumas músicas.
    Sendo assim, deixo aqui o convite para vocês virem até meu cantinho conhecê-lo, e também um pouquinho de mim.
    Uma ótima semana à vocês e um abraço grande.
    Mu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, muito obrigada!
      É muito bom ler isso ♥
      Iremos visitá-lo com certeza.
      Beijos

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)