sábado, 28 de fevereiro de 2015

Meus filmes preferidos da Disney














Hoje o post é sobre nossos queridos e memoráveis filmes da Disney. Sim, Disney! Quem nunca assistiu um filme na infância e tem como o seu preferido até hoje? A Disney fez e faz parte da vida de muitas pessoas. Então quero compartilhar com vocês alguns dos meus filmes favoritos.

Alice no País das Maravilhas


Toda história que envolve o filme me encanta. Não me canso de assistir também as novas versões desse clássico que foi lançado no ano de 1933 e é atual até hoje.

Cinderela


Esse filme foi o meu favorito por muitos anos, acho que foi o primeiro que assisti.

A Bela e a Fera


Esse clássico é lindo, as lições, a fotografia, a trilha sonora (como na maioria dos filmes da Disney). Quem já assistiu esse filme (e gosta) sabe porque esta na lista. E se você não assistiu corre e se encante.

Ursinho Pooh


Muita infância, esse filme também foi um dos primeiros que assistir, okay é infantil mas é sempre bom relembrar e ter o gostinho da infância.

Frozen: Uma Aventura Congelante



Sim! Um dos filmes mais atuais e amados por muitas pessoas não poderia esta fora da minha lista. É muito mágica essa narrativa e a trilha sonora <3

E é isso pessoal, espero que tenham gostado  do post, foi muito bom relembrar e mostrar para vocês alguns dos meus filmes preferidos da Disney. Se você quiser compartilhar qual filme da Disney que você gosta deixa nos comentários.

Ps: veja o novo dia que haverá postagens (aqui)




7 comentários:

  1. Oii c:
    Adoro todos esses filmes, são perfeito *-*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os meus favoritos são Branca de Neve e Rei Leão. Mas esses são muuuito legais também! :D

    Visite o Pronome Interrogativo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto do filme Branca de Neve :D
      Bjos

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)