quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Minhas citações favoritas (atualmente)








Sou uma pessoa que ama buscar citações e frases de escritores, filósofos, cientistas, pessoas que se destacaram na história e também de filmes, músicas e outros. Então nesse post eu quis compartilhar com vocês algumas citações que eu mais gosto

"Temos que nos tornar a mudança que queremos ver." - Mahatma Gandhi.

Eu acho que essa é a citação que eu mais gosto. Eu nem consigo explicar o porque, mas ela me inspira muito. Lembro de toda história que envolve Mahatma Gandhi  e vejo que nada muda se as pessoas não mudam. Não se deve esperar a mudança, mas sim devemos ser a mudança.

" O ignorante afima, o sábio duvida, o sensato reflete" - Aristóteles.

Na primeira vez que li essa citação me perguntei, "quem é melhor ser?". Achei melhor parar de afirmar.

"Across The Universe"

Essa você já deve conhecer (o nome do blog <3). Essa frase é o nome da música dos Beatles e também de um filme inspirado no mesmo. Como a primeira frase, não sei porque gosto tanto dessa, somente três palavras e é tão importante que foi colocada no nome do blog.

 "Se você não acordar amanhã, você vai estar satisfeito com o que fez hoje" 

Okay, não sei quem falou/escreveu essa citação, achei que eu inventei (será?). Gosto muito dela porque me faz refletir sobre o hoje, sobre o que eu fiz ( e também sobre o que deixei de fazer).


Coloquei só quatro frases porque quero fazer um segundo post desse tipo, e também para não ficar tão longo. Se você gostou de alguma dessas citações, ou se você quiser compartilhar alguma frase deixa nos comentarios, vou amar ler cada um.

Há! Se você sabe quem falou/escreveu a ultima citação fala ai para eu dar os créditos, heheheh, porque se não eu vou ficar achando que fui eu que criei.

Então é isso, até o proximo post. Quero conhecer as citações preferidas de vocês :D
Beijos!





8 comentários:

  1. As frases são lindas *--* Já era de se esperar. Acho que somos parecidas, porque até eu gosto de citações, aquelas que a gente guarda sabe? Acho que sim, encantada :3
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é :)
      Fiquei muito feliz em encontrar alguém que também ama citações.
      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito das duas primeiras frases, elas instantaneamente me fizeram pensar em muitas coisas <3
    Tenho o custume de escrever frases que gosto em locais que eu possa ler sempre, acho que irei fazer isso *-*
    Ótima inspirações amor :3 Obrigada :3
    p.s: fiquei curiosa sobre o autor da primeira frase e o que você falou sobre sua história, irei pesquisar u.u
    estou seguindo o blog <3
    beijos

    Uma Garota Nada Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ter uma frase para se inspirar.
      Obrigada :)
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi c:
    Gostei muito das citações, não tenho nenhuma favorita porque nem costumo ver essas coisas, mas adorei todas elas :)
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. Amei as frase, visita meu blog http://morenabranquela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)