sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Poucas postagens e músicas aleatórias.












Yes, finalmente, depois de alguns dias sem posts vim dar uma explicação para vocês e algumas indicações de música para o final de semana (e para a vida).

Todos estão voltando a estudar (quem ainda esta na escola) e o tempo muitas vezes não da brecha para você fazer o que por outro lado te faz feliz (como blogar).

Colocamos a "falta de tempo" como uma barreira para deixar de fazer algo que nem "rouba" tanto tempo. O necessário é encontrar um equilíbrio e fazer o possível para balancear o útil, o necessário e o agradável. 

Não sei se entenderam, mas não venho prometer que o blog será atualizado todos os dias (como também não esta sendo agora, infelizmente). Vou fazer o possível para que seja atualizado semanalmente, e saiba que por mim não passara uma semana sem um post.

Sim! Agora vamos para algumas músicas aleatórias.

 Capital Cities - Safe and Sound


Taylor Swift - Blank Space


Shawn Mendes - Show You (Lyric vídeo)


Nico & Vinz - Am I Wrong


Mc Fly - Love Is On The Radio


Okay, é melhor eu parar por aqui, por que se eu for colocar mais músicas o post vai ficar gigante. As músicas não são tão atuais, mas são músicas que eu curti muito, (não deixei de curti, mas é menos).

Se você gostou do post (ou não), de sua opinião nos comentários. E se você curtiu as músicas aleatórias e/ou quer indicar alguma pode comentar, porque estou querendo conhecer bandas e cantores novos.

Continue a acompanhando o blog (se quiser pode seguir, esta logo aqui ao lado). O blog Across The Universe, traz para você conteúdo com qualidade :D, e não deixara de existir, posts toda semana.

Beijos, e até o próximo post! Valeu!







8 comentários:

  1. Entendo que as vezes fica muito dificil postar... o négocio é se inspirar com a vida, faça textos então. E foi muito bom conhecer as músicas ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo.
      Virão muitos posts legais aqui no blog, e textos também :D
      Música é vida, heheh.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Que bom que você vai atualizar o blog diariamente :3
    Espero que consiga postar todos os dias <3
    Então, eu gostei bastante das músicas, só conhecia uma, que era a da Taylor e-e
    Eu indico você Katy Perry e Ariana Grande, são ótimas cantoras *0*
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou um pouco confuso, eu não prometo atualizar todo dia, mas sim toda semana :)
      Eu (Becky) gostaria de atualizar todos os dias, mas infelizmente acho que não vai dar. Por isso quis explicar.
      Obrigada pelas indicações já escutei muito Katy Perry, mas vou ver se conheço um pouco mais da Ariana.
      Se houver mudanças, terá post diariamente.
      Espero que entenda.
      Beijos.

      Excluir
  3. Mesmo voltando as aulas eu posto de boa ajidjwfkj
    só fico ausente quando tem prova
    MANO E O NOME DESSE BLOG? TO APAIXONADA
    MEU FILME FAVORITO SOCORRO
    já ouvi todas as músicas! <3 amei a play ~

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O nome do blog é um amorzinho mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Becky!
    Cara, eu amo Capital Cities, estou louca pelo CD deles e me arrependo até hoje de não ter ido no Lolla ano passado vê-los, meu namorado foi e me joga na cara até hoje que foi incrível { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capital Cities é pura música boa.
      Nunca tive a oportunidade de ir em algum show deles, mas quando der não vou perder. Sempre tem uma segunda chance :). Seu namorado teve um grande privilegio!
      Beijos :*

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)