terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Tag: De volta aos quinze

Yeeey, o post de hoje é mais uma tag (já deu para perceber que gosto de responder tags né?). Essa tag foi criada pela escritora/blogueira Bruna Vieira. E como eu acompanho ela e amei as perguntas assim respondi. São 11 questões e agora vou deixar de digitar e vamos as respostas.

1. O que te faz feliz?
Muitas coisas! Saber que Deus me ama, estar com as pessoas que me amam, fotografar, ler, escutar música, assistir filmes, dentre muitas outras.

2. No que o blog mudou na sua vida?
Financeiramente ainda não mudou em nada, mas faço isso tudo por amor. Mas com o blog, posso compartilhar assuntos, conheço pessoas e coisas novas, conquistei mais organização.Vi que posso fazer muito mais para crescer, e sou feliz.

3. Com qual personagem você mais se identifica?
Eu não sei o que é, mas me identifico com várias personagens mesmo sendo em pequenas coisas. Já que tenho que dizer um personagem. Me identifico a America da trilogia A Seleção.

4. Quem é seu maior "crush" de todos os tempos?
Não me julguem! Logan Lerman.

5. Você já se apaixonou por um amigo?
Ah, não.

6. O que você mudaria se pudesse voltar no tempo?
Essa pergunta é difícil de responder. Eu acho que em certos momentos falaria menos e seria mais persistente nos meus sonhos (mas hoje aprendi a ser). Acho que isso é uma questão, pois o que sou hoje foi consequência do meu passado.
7. Como você era quando tinha quinze anos?
Eu agora com 15 anos, sou uma adolescente normal que estuda e tem grandes objetivos.

8. Qual seu trabalho dos sonhos?
Eu já quis exercer muitas profissões. Mas nesse momento não tenho uma exata e sim algumas opções. Porém tenho o sonho de viajar o mundo.

9. Onde estão suas amigas de infância?
Não sei, só sei que longe de mim :/

10. Qual é a coisa mais legal do seu quarto?
A cabeceira de minha cama, onde fica os livros que leio <3

11. Qual é seu sabor de pizza favorito?
Vegetariana, milho, mussarela...A maioria!

Eu amei responder a tag. Gostaram? Quem  tiver blog/vlog e quiser pode responder, e deixem o link nos comentários porque eu irei amar ler as respostas. 

Ps: veja os dias das postagens do blog no info (clique aqui)

4 comentários:

  1. Oi c:
    Adorei a Tag e suas respostas *-*
    Foi bom conhecer um pouquinho de você <3
    Beijos!
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou de me conhecer um pouco :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Adoro ler tags e responde-las rs Adorei seu blog também.
    bjss

    ♡ lugarrnenhum.blogspot.com.br ♡

    ResponderExcluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)