segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Tag: Liebster Award.









Heey, hoje vamos responder mais uma tag (atrasada). Fomos indicadas pelo blog Girls Things pelo que sabemos (se você nós indicou fala nos comentários, okay?). Agora se você quer saber o resultado da tag continua lendo.

Regras:

Escrever 11 fatos sobre você.
Responder as perguntas do blog que te indicou.                   
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
Fazer 11 perguntas para os indicados.

11 Fatos sobre mim.

Madu.

1. Minha série preferida é Supernatural.
2. Não passo um dia sem escutar música.
3. Adoro tempo nublado.
4. Tenho medo de palhaços
5. Sempre quis ter um gato.
6. Vou viver acreditando que sou filha de Poseidon.
7. Eu sempre me emociono assistindo Marley & Eu.
8. Adoro abraços.
9. Adoro pessoas cheirosas.
10. Amo desenhos.
11. Sou iludida.

Becky.

1. Gosto muito de fazer listas.
2. Dias chuvosos e nublados são os meus preferidos.
3. Quero muito ter um animalzinho.
4. Sou cristã.
5. Amo fotografia.
6. Minha série favorita é PSYCH.
7. Eu já quis ser ativista.
8. Quero fazer intercâmbio.
9. Não quero desistir do blog (como fiz com outro).
10. Sou a favor/adepta do vegetarianismo.
11. Quero aprender a desenhar.

 Respostas das perguntas.

11 perguntas do Girls Things

1. Quanto tempo você leva para levantar da cama?
M: Uns 2 minutos.

B: Acho que 3 minutos.

2. Seu cabelo já prendeu no ventilador ou secador?

M: Já, no secador.

B: Não, ainda bem!

3. Já passou mico no shopping?

M: Sim, cai com minha prima no meio do shopping.

B: Sim :/ e não só no shopping.

4. Qual foi seu record de leitura?
M: Li três livros em um dia.

B: Desistir de ler uns 5 livros, (mas vou ler, sim!)

5. Qual sua música favorita?

M: Habits - Tove Lo.

B: Não tenho uma música favorita, gosto de muitas, muitas mesmo.

6. Sabe dançar?

M: Mais ou menos, todos sabem dançar, só não garanto que danço bem, kk

B: Acho que sim, nunca tentei. Tenho vergonha :(

7. Já pagou mico na frente do boy magia?

M: Sim, na frente de todos os meninos que acho bonitos.

B: É, sim.

8. Participa de fandoms?

M:Sim, sou hunter, semideusa, parawhore, faker e pasmem, sou belieber.

B: Não, mas gosto de muitos livros, séries, filmes... não sei porque não participo, né?!

9. Já conheceu algum famoso?

M: Sim, já conheci a Xuxa e o Cauã Reymond.

B: Não, e não vou morrer por isso.

10. Qual é seu aplicativo favorito de celular?

M: Snapchat e WhatsApp

B: WhatsApp.

11. O que tu mais gosta de vestir?

M: Saias mais soltinhas e blusas maiores que eu.

B: Meia calça <3


Nossas 11 perguntas.

1. Qual animalzinho de estimação você mais gosta?
2. Milk shake, refrigerante ou água?
3. Pretende fazer do blog um trabalho?
4. Qual é a coisa que mais te deixa irritada?
5. Se você pudesse escolher outro país para morar, qual seria?
6. Qual seu livro favorito?
7. O que mais gosta de fazer no tempo vago?
8. De acordo com a grande disputa que poderá causar a terceira guerra mundial, é biscoito ou bolacha?
9. Se tivesse três desejos para pedir ao gênio da lâmpada, quais seriam?
10. Qual é o seu signo? Acredita em horóscopo?
11. Assiste alguma série de TV? Quais?

 Blogs indicados.
Quebrando regras, heheh vão ser blogs com mais ou menos de 200 seguidores, e não 11 blogs.

Ana Lídia  http://www.apenasana.com/
Bárbara Sahtler http://www.cafecombabis.com.br/
Bia Barbosa http://diferente-mentee.blogspot.com.br/
Blog Crazy Cake http://blog-crazycake.blogspot.com.br/
Nathalia http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

Sendy Torres http://ultimooutono.blogspot.com.br/



Esperamos que tenham gostado da tag e se você se identificou com uma de nós duas, deixe nos comentários sua opinião, ou sugestão de outra tag. Se você também respondeu (ou vai responder) deixe o link nos comentários (ou responda nos comentários). Até o próximo post :D





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)