quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Trailer de Minions



Oi pessoal, hoje vim trazer um post simples mais muito fofo! Se você já se apaixonou por essas coisas fofas nos filmes do "Meu Malvado Favorito", tenho certeza que você (como eu) ficou muito feliz por saber que eles ganharam um filme só deles, Minions.

Para quem não viu o primeiro Trailer (ou que ver de novo) pode dar o play ai :)



O segundo Trailer é mais fofo ainda, onde eles vão em busca de um "tutor" e encontram a vilã Scarlet Overkill.



Minions estreia nos cinemas no dia 25 de Junho aqui no Brasil.

Espero que vocês tenham gostado do post. E me digam se estão ansiosas para assistir o filme (assim como eu) nos comentários :D




15 comentários:

  1. Esse filme vai ser super legal, gostei bastante do trailer, com certeza irei assistir *--*

    Abraços, Reprisando

    ResponderExcluir
  2. Também quero muito assistir.
    Os Minions são ótimos <3
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Esse filme deve ser perfeito suahsu
    Adorei c:
    Beijos!


    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  4. yes, i follow you on gfc, follow back?

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei o nome do seu blog, in love ♥
    amoooo minions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos muito da frase "Across the universe"
      Beijos :D

      Excluir
  6. Os minions são uma fofura que nunca vai sair de moda para mim.
    Garanto que assisti o trailer duas vezes ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderExcluir
  7. Eu não me canso de assistir o trailer, imagina o filme :)
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Euuuuu amoo os Minionss OMG. kkkk Acho eles tão fofos. E o mais engraçado é que eles falam em outra "lingua" kkk a gente não entende nada do que eles falam. Miinhas amigas dizem que eu sou o menorzinho (eu não sei o nome dele) porque eu sou muito baixinha
    Beijos!
    \\Girls Things//

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso, não entendemos o que eles falam, mas queremos mesmo assim assistir. Acho que é a fofura deles, heheheh.
      Beijos :D

      Excluir
  9. Oi Becky!
    Eu já vi eles e aqueles curtas que tem na página do filme no facebook, são uma graça mesmo, estou louca pelo filme já <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaay :D
      Minha irmã ama assistir os curtas dos Minions.
      Beijos!

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)