quarta-feira, 25 de março de 2015

Curta Frozen: Febre Congelante












Hey! Quem gosta de Frozen levanta a mão, o/ hahahah. Eu posso ser adolescente, mas não ligo para o que a maioria dos meus colegas acham de eu (com 15 anos) gostar de animações (principalmente da Disney). Frozen é um das animações que mais gosto, coloquei até em um post sobre isso (clica aqui!). E hoje fiz um post especialmente sobre o curta-metragem dessa animação, poster, trailer e trilha sonora... 

Se você gosta de filmes, sabe (ou vai saber agora) que irão lançar um curta-metragem de Frozen antes do filme Cinderela, nesse mês dia 26, amanhã!

O poster ficou muito fofo, a Elsa e a Anna com o Olaf <3 e outros Olafs pequenininhos.
















































Esse curta mostra Elsa e Kristoff  organizando uma festa de aniversário para a Anna, e muita coisa legal deverá acontecer, né? Vamos ver o trailer:




O curta que veio logo depois de Frozen: Uma Aventura Congelante, também nos trouxe uma música muito lindinha, Making Today a Perfect Day. Veja o lyric video, ficou muito fofo também:


Espero que vocês tenham gostado do post, mesmo sendo simples, tinha que deixar registrado aqui o meu 'amorzinho' por Frozen.

Quem quer muito assistir? Deixa comentários, quero saber quem além de mim também gosta de Frozen.
E vai ter Frozen 2! (post no blog, em breve)
Beijos e obrigada, até o próximo post



4 comentários:

  1. Oi c:
    Estou louca para assistir tanto o Frozen Febre Congelante quanto o da Cinderela, parecem perfeitos!
    Beijos :3

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Cinderela e o curta de Frozen devem ser ótimos :)
      Bjos :*

      Excluir
  2. *levantando a mão* o/
    Também sou apaixonada por animações (principalmente quando se trata de stop motions ><) e dane-se o que vão achar u-u

    Não sabia dessa curta-metragem.. Só sabia da Cinderella, que inclusive estou louca pra ver. Enfim, adorei o post! Parece que o curta vai ser bem legal xD

    Kissus de menta ♥ ~ alcoolize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com o seu comentário ! :D
      Também gosto muiito de stop motions, heheh
      Amei que você gostou do post.

      Beijos :*

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)