sexta-feira, 27 de março de 2015

Onde esta o tempo



Nesses dias estava pensando sobre o tempo e quero compartilhar com vocês um poema.

Procuro o tempo
Não vejo o tempo
O tempo que é tempo
Passa a todo tempo
Não quero perder meu tempo
Só não sei onde ele está
Triste é ver que o tempo
Passa sem me falar
Talvez o tempo
Não queira me visitar
A garota procura o tempo
Que vai sem avisar
Dizem que não tem tempo
Não sei o que perguntar
O tempo não da tempo
Procuro tempo sem pensar
Olhar para o relógio é perder tempo
E eu a esperar
O tempo não acha tempo
Não sei onde vou encontrar
Tempo por favor
Me diga onde tu estas
Pois se não vou ter que ficar a esperar

Samantha A.

Espero que tenham gostado, deixe a opinião de vocês nos comentários.
Beijos, até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)