sábado, 7 de março de 2015

Tag: Know your blogger











Heey, dia de post oficial aqui no blog! Dá para acreditar que perdi um post completamente feito?! Era outra  tag a  liebster award, mas como eu vi no blog da Melina Souza ela respondeu a tag Know your blogger e indicou quem quisesse responder. Eu achei que essa tag é um pouco parecida com a que eu perdi, e então nós (Becky e  Madu) vamos responder, continua lendo para ver o resultado.

A tag funciona assim: precisamos falar 11 fatos sobre nós (duas blogueiras), responder 11 perguntas feitas pela pessoa que me indicou e indicar mais 11 blogueiras para responder as 11 perguntas que faremos.

11 fatos Madu:

1. Minha série preferida é Supernatural.
2. Não passo um dia sem escutar música.
3. Adoro tempo nublado.
4. Tenho medo de palhaços.
5. Sempre quis ter um gato.
6. Vou viver acreditando que sou filha de Poseidon.
7. Eu sempre me emociono assistindo Marley e Eu.
8. Adoro abraços.
9. Adoro pessoas cheirosas.
10. Amo desenhos.
11. Sou iludida.

11 fatos Becky:

1. Gosto de todo tipo de animais, desde peixes, hamsters, gatos a calopsitas.
2. Amo fotografia.
3. Sou perfeccionista, mas tendo não ser.
4. Um dos meus sonhos é fazer intercâmbio e viajar por todo o mundo.
5. Muitos acham que sou tímida, mas quando começo a conversar demoro a para de falar, principalmente quando é algum assunto interessante, não sei o que essas pessoas acham depois, heheheh
6. Quero um dia publicar meu livro.
7. Não quero desistir do blog, pois é algo que me faz feliz.
8. Amo livros e filmes.
9. Não sei o que é, mas o século XXI não é o meu.
10. Sou cristã.
11. Minha série favorita até agora é PSYCH.

Perguntas por Melina Souza:


1. Você tem que escolher pra beber apenas uma coisa além de água para o resto da vida. O que seria?

M: Sprite ou suco de limão.

B: Sucos naturais.
2. Quem você gostaria que escrevesse a sua biografia?

M: Eu escreveria minha biografia.

B: Não seria ruim, eu mesma escreveria.
3. Qual o seu filme favorito e qual cena dele você gostaria de poder viver?

M: Meu filme favorito é Harry Potter e eu gostaria de viver todas as partes.

B: Não tenho só um filme favorito, mas vou escolher De Volta Para o Futuro, pois gostaria de andar em um skate flutuante (posso dizer assim?)

4. Qual personagem (de livro, série ou filme) gostaria de ter como amiga (o)?

M: A Sam de iCarly.

B: A Hermione de Harry Potter, ela poderia me passar as respostas dos deveres, brincadeira  heheh
5. Se você pudesse fazer voltar alguém que já morreu, quem você escolheria?

M: Valentina.

B: Não sei, :(
6. Já se apaixonou perdidamente por algum personagem? Qual?

M: Nico Di Ângelo de Percy Jackson.

B: Não perdidamente, mas o Peeta de Jogos Vorazes, é muito amor.
7. Qual a última música que você escutou?

M: I Wanna Be Yours - Arctic Monkeys

B: One Minute More - Capital Cities

8. Uma coisa que você disse que nunca faria, mas que acabou fazendo.

M: Eu disse que nunca ia dançar funk em uma festa e acabei dançando, eu estava fora de mim!

B: Conversar quando o professor está explicando matéria na sala de aula.

9. Se você tivesse que escolher uma estação para durar o ano inteiro, qual seria?

M: Primavera, tem um clima mais estável.

B: Outono, folhas secas.
10. Você gostaria de ter nascido em algum outro país? Se sim, qual?

M: Sim, na Inglaterra.

B: Sim, na França ou Inglaterra.

11. Tem algum vício de linguagem?

M: Não tenho.

B: Sim. E quando falo alguma palavra errado (ou me enrolo para falar), começo a rir por que  tenho que repetir algumas vezes até acertar (se a pessoa que esta conversando comigo deixar).

11 perguntas nossas:
1. Qual o seu livro favorito?
2. O que mais gosta de fazer no tempo vago?
3. De acordo com a grande disputa que poderá causar a terceira guerra mundial, é biscoito ou bolacha?
4. Assiste alguma série de TV?Quais?
5. Se tivesse três desejos para pedir ao gênio da lâmpada, quais seriam?
6. Qual é o seu signo?Acredita em horóscopo?
7. Se você pudesse viver em um livro, qual escolheria?
8. O que você acha de spoilers?
9. Se você ganhasse um milhão de reais, qual a primeira coisa que compraria?
10. Você acredita em vida fora do planeta terra?
11. O que você ainda quer muito fazer, mas ainda não pode?

Indicadas para responder a tag: Ana Lídia, Sendy Torres, Bruna Vieira, Beatriz Carolina, Bárbara Sthler, e quem mais quiser responder. Não foram 11 blogs, mas okay, né?

Esperamos que tenham gostado da tag, se vocês se identificaram com uma de nós, ou queiram indicar outra tag pode deixar nos comentários, nós iremos amar ler. Até o próximo post.



3 comentários:

  1. Adoro tags assim :D
    Madu, pode ter certeza quemuitas pessoas se emocionam vendo Marley e Eu, eu sou um exemplo disso! E tenha um gato sim, eu não tinha vontade de ter um e acabei adotando e juro, foi a melhor coisa que aconteceu!

    Beijoos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Amazing! You write so interesting posts and make very beautiful photos! Like your blog! Keep doing it!
    I’ll be happy to see you in my blog!)

    Diana Cloudlet
    http://www.dianacloudlet.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, thanks.
      I'm going visit your blog! When find more time.
      Thanks for visit :D

      Excluir

Hey, pode deixar seu comentário!
Sua opinião é muito importante para o melhoramento do blog.
Criticas construtivas também são super aceitas.
Obrigada e continue acompanhando, muitas novidades virão :)